Notícias

Repórter Taynah Espinoza é desligada da Band


tainahespinoza-band.jpg
Divulgação

Vivendo uma crise sem precedentes, a Band desligou uma de suas principais repórteres esportivas, o que foi anunciando pela mesma nesta sexta (3).

Taynah Espinoza, que estava na emissora há quase cinco anos, contando seu tempo entre Rio Grande do Sul e São Paulo, anunciou que não faz mais parte do casting. A jornalista fez um texto de agradecimento à Band, que lhe deu grandes chances profissionais, contando coberturas de Copas e reportagens dentro e fora do Brasil.

"Acabou! Depois de 4 anos e 8 meses, não sou mais funcionária da Band. Foram quase 2 anos de Band em São Paulo, quase 3 em Porto Alegre. Um tempo de muito aprendizado. Cheguei na emissora como estagiária, produtora de rádio, a menina que fazia a interatividade do Jogo Aberto RS na TV. Aos poucos, ganhei a chance como repórter de TV, escrevi minhas primeiras matérias, fiz minha primeira transmissão ao vivo com Luciano do Valle! (os colegas me chamavam de psicopata! Como eu não tinha tremido na primeira transmissão com um mito como o Luciano??) Fui contratada. Tive a oportunidade de virar apresentadora. Fui repórter de rádio também, a primeira a viajar pra fora do estado com a dupla Grenal. Comandei um programa só de mulheres sobre futebol. Como aprendi! Veio a chance de morar em São Paulo, de trabalhar ao lado de quem eu tanto assisti. Os links ao vivo, as matérias no Jornal da Band, as primeiras viagens internacionais. Chegou 2014, o ano da Copa do Mundo. E eu realizei meu sonho! Trabalhei na Copa do Mundo, no Brasil, cobrindo o Brasil! Vocês imaginam a minha realização??? Trabalhei muito, viajei muito, chorei, pirei, mas a satisfação profissional valeu demais! Conheci boa parte do Brasil, fui pro México, pra Barcelona, entrevistei ídolos, contei muitas histórias. Como aprendi! Muito obrigada, Band! Foi ctg que cresci pessoal e profissionalmente nos últimos anos. Levo a emissora e as pessoas que me ajudaram tanto nesse caminho no meu coração! De verdade! #muitoobrigadaBand", disse Taynah.

Nos últimos dias, a Band tem demitido vários profissionais. Programas foram cancelados em suas filias pelo Brasil, e cerca de 200 profissionais deverão ser desligados até o fim da reestruturação do canal, que acontece por conta da queda em verbas publicitárias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado