Notícias

Eliana mostra a casa de Munhoz da dupla Munhoz & Mariano neste domingo

Programa agora é ao vivo no SBT


eliana-munhozemariano-05042015.jpg
Divulgação/SBT

Após uma edição semi ao vivo, que gerou piada nas redes sociais, Eliana promete fazer a partir deste domingo de Páscoa (05), seu programa totalmente em tempo real.

No quadro “Entrega Pra Você”  a história de dois irmãos em busca da primogênita da família. Eles foram separados quando a mãe faleceu no parto. Ela já sabia que poderia haver complicações no nascimento do quarto filho e planejou a adoção das crianças, por famílias diferentes. A menina mais velha acabou fugindo da casa em que vivia e eles perderam o contato. No programa, um objeto especial promete reuni-los depois de mais de 25 anos.
 
Eliana mostra a entrevista com a dupla Munhoz e Mariano no interior de São Paulo. Ela foi até a casa de Munhoz e viu de perto a vida do sertanejo ao lado dos animais e das plantas. Munhoz ainda prepara um peixe especial para a apresentadora.
 
E mais: no “Beleza Renovada”, a transformação de uma moça que se diz a “pessoa com menos esperança na vida”. Mãe solteira de 3 filhos, ela se dedicou aos cuidados deles e não tem mais amor próprio.
 
O "Programa Eliana" vai ao ar a partir das 15h, ao vivo, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado