Notícias

Cartoon Network anuncia talk-show de Marcelo Tas para maio; e mais


marcelotas-papoanimado.jpg
Divulgação

Segundo colocado geral de audiência na TV paga, o Cartoon Network anunciou várias novidades para o próximo mês de maio, onde várias estreias acontecerão.

Confirmada no final do ano passado, a segunda temporada do programa "Papo Animado" traz entrevistas de até cinco minutos feitas por Marcelo Tas com personagens do imaginário infantil, como Steven Universo e Irmão do Jorel. O público poderá ainda conferir reprises de edições anteriores. A exibição começa no dia 4 de maio, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h.

Além disso, o mês que vem será especial no Cartoon. No especial "Revele seu Herói", os super-heróis mais imprevisíveis usam de suas habilidades mais improváveis para se tornarem extraordinários. Os melhores episódios de "Clarêncio", "O Otimista", Steven Universo", "O Incrível Mundo de Gumball" e muitos outros irão ensinar como o telespectador se tornar incrível também. O especial irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, e aos sábados e domingos a partir do meio-dia.

A emissora ainda mostrará novos episódios de séries já consagradas da programação como "Clarêncio", "O Otimista", "Os Jovens Titãs em Ação", "Hora de Aventura", "Titio Avô" e "Apenas um Show". A faixa irá ao ar toda segunda, às 20h, a partir de 4 de maio.

Por fim, o "Cine Cartoon" contará com a estreia de "Scooby-Doo! Música de Vampiro". Na trama, Velma leva seus amigos a um festival de vampiros e eles descobrem que um sugador de sangue de verdade está aterrorizando a todos. Tudo piora quando ele escolhe Daphne para ser sua noiva. O longa-metragem será exibido no dia 22, uma sexta-feira, a partir das 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado