Notícias

Canal AMC chega ao Brasil; veja seus destaques


the-walking-dead-4-temporada.jpg
Canal é dono do sucesso 'The Walking Dead" - Divulgação

Com pouca divulgação e até de maneira discreta, o canal AMC, que faz muito sucesso nos Estados Unidos, chegou à TV por assinatura brasileira.

A emissora, que ficou famosa por séries como “The Walking Dead”, “Mad Men” e “Breaking Bad”, estreou no Brasil nesta quarta-feira (1º).

Disponível por ora apenas na  Sky em alta definição e com dublagem em português, por conta de um contrato de exclusividade com a operadora, o AMC exibirá "Fear The Walking Dead", a série derivada de “The Walking Dead”, prevista para o fim do ano.

Os episódios serão transmitidos um dia depois da estreia nos Estados Unidos. O programa será estrelado por Cliff Curtis (“Missing” e “Gang Related”), Kim Dickens (“Gone Girl” e “Sons of Anarchy”), Frank Dillane (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”) e Alycia Debnam Carey (“Into the Storm”). Dave Erickson (“Marco Polo”, “Sons of Anarchy”) é o produtor executivo do programa.

Assim como no original, a primeira temporada terá seis episódios. A segunda já foi confirmada para 2016, mesmo antes de sua estreia oficial.

Estão programadas também outras duas estreias no canal. “Halt and Catch Fire” vai ao ar no próximo dia 6, às 22h30, e “The Divide” no dia 16, às 22h30.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado