Notícias

Novo contratado, Bob Esponja faz visita às dependências do SBT; entenda


bobesponja-boneco-sbt.jpg
Fotos: Reprodução

Nova atração do SBT, o desenho "Bob Esponja" está sendo altamente divulgado pela emissora como uma nova estrela da casa.

A animação, que estava na Globo por treze anos, começa a ser exibido nesta sexta (3), em uma pré-estreia no "Feriadão SBT - Especial Infantil".

Para divulgar a estreia, o boneco oficial de Bob Esponja e seu melhor amigo, a estrela-do-mar Patrick, passearam pelas dependências do CDT da Anhanguera, localizado em Osasco, na Grande São Paulo.

O fato foi anunciado pelo Twitter oficial da emissora. "Olha só quem está circulando hoje aqui pelo SBT", comentou no post. Além de circularem pela sede do canal e fazerem uma pausa nos food-trucks que ficam por lá, os "novos contratados" também tiraram uma foto com o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, que anunciou com orgulho em seu Instagram: "Os novos contratados do SBT".

"Bob Esponja" será exibido de maneira fixa a partir do dia 6 de abril, como parte das novidades para o "Bom Dia & Cia", que já estreou desenhos como "Os Padrinhos Mágicos" e "As Tartarugas Ninja".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado