Notícias

Datena responde Luiz Bacci e detona sua saída da Band

Ao vivo no "Brasil Urgente", Datena também atacou Bacci e Gugu: "Vagabundos"


datena-gugu-bacci.jpg
Foto: Reprodução/ Band

Apresentador do "Brasil Urgente" na Band, José Luiz Datena respondeu as críticas que recebeu de Luiz Bacci, que participou do programa "Gugu" nesta terça-feira (31), quando acertou sua volta à Record.

Em seu programa de rádio na Bradesco Esportes FM, o "Nossa Área", na manhã desta quarta (1), Datena criticou Bacci por ter saído da Band e deixado 50 pessoas sem emprego, além de falar mal do canal, o que ele achou absolutamente errado.

Datena respondeu as críticas que sofreu de Luiz, em relação a ter falado em entrevista para o jornalista Maurício Stycer, do UOL, que o seu programa extinto na Band era apelação barata, afirmando que sempre apoiou Bacci no canal, até porque o "Tá na Tela" entregava para o "Brasil Urgente" com boa audiência.

"Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar, porque eu não devo mais nada pra Record. Eu estou de saco cheio de levar porrada e ficar quieto. Esses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros, e esses caras não. Aliás, eles precisam definir quem são, porque nem eles sabem quem são", disse Datena.
 
Por fim, o apresentador da Band também criticou Gugu, a quem nominou como "aquele apresentador que eu conheço bem", dizendo que ele só fez média com Bacci durante toda a entrevista.
 
Confira o trecho mais polêmico das declarações de Datena:

Atualizado às 17h30:

Na abertura do "Brasil Urgente" desta quarta (1º), Datena voltou a atacar Luiz Bacci, que o criticou no "Programa Gugu".

"Eu fui aconselhado por diretores da Band a não responder. Portanto, não vou responder a gente calhorda, covarde, vagabunda e sem vergonha, que não assume os erros que têm, nem os fracassos que têm. Não vou responder", disparou.
 
Assista:
 
[video]
 
Entenda

Nesta terça-feira (31), Luiz Bacci foi o convidado especial do programa "Gugu", na Record. Ele, que passou 10 meses fora da emissora e voltou após uma rápida passagem pela Band, esclareceu diversas polêmicas envolvendo sua carreira.
 
O apresentador falou sobre a felicidade em voltar: "Me arrependi muito de ter saído da Record, lugar que eu nunca devia ter deixado". Bacci agradeceu à Band os 10 meses, mas reclamou pela emissora não ter cumprido o que havia prometido quando o tirou da Record. Questionado por Gugu o que teria levado ele a sair da Record, Bacci garantiu que o sonho em ter um programa de auditório foi o principal motivo. O "Menino de Ouro" garante que o salário de R$ 300 mil não foi o fator determinante para a troca de emissora.
 
Bacci imitou Silvio Santos e o próprio Gugu. Brincou com a plateia e se emocionou com uma longa reportagem em homenagem à sua carreira exibida no programa. No final, o apresentador falou sobre José Luiz Datena, seu ex-colega de emissora, que detonou em uma entrevista o extinto "Tá Na Tela". "Isso são coisas que se fazem em programas que estão em fim de carreira", disse o âncora do "Brasil Urgente" quando o programa de Bacci saiu do ar na Band.
 
"Eu achava que o Datena tinha me recebido com carinho e afeto. Eu fui com muita humildade para aprender e fiz de tudo para ser um aliado dele lá. Só que, ao que mais pode acontecer de ruim para um apresentador de televisão é ele ser tirado do ar. E isso aconteceu comigo por cortes de gastos da Bandeirantes. O Datena ao invés de me ligar, pois eu estava em um momento muito fragilizado com o fim do programa, ele poderia ou ter ficado calado ou falado comigo no camarim", finalizou.

Bacci comandará a partir desta quinta (2) o "Balanço Geral SP - Manhã", às 6h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado