Notícias

"BBB15": Adrilles é o penúltimo eliminado; Cézar retorna do Paredão pela 5ª


adrilles-eliminado-bbb15.jpg
Divulgação
No duelo entre o poeta e o caubói que foi imposto pelo penúltimo Paredão do “Big Brother Brasil 15”, pior para Adrilles. O mineiro recebeu 65% dos votos e foi o penúltimo eliminado da edição.
 
Conforme anunciando no domingo (29), quando o duelo foi formado, ainda haverá outra eliminação antes da grande final, que assim terá apenas dois integrantes. É um reflexo da falta de substituição da desistente Tamires. 
 
Ainda no domingo, a ida de Adrilles ao Paredão foi diretamente decidida pela líder Amanda. O escritor, porém, optou por manter a lealdade ao casal que ela forma com Fernando e escolheu Cézar como seu adversário na votação do confessionário. 
 
A decisão agora se mostra um erro, já que o paranaense retorna de sua quinta berlinda e se credencia como favorito ao prêmio dentre os 3 resistentes, que já compõem um “pódio” dos participantes. 
 
A escolha de Adrilles certamente não seria a mesma de Mariza, sua grande parceira na casa e que foi igualmente eliminada na disputa com Cézar há 1 semana. Dentro e fora do confinamento, a melhor amiga do poeta sempre se mostrou desconfiada com a postura de Fernando. 
 
A mãe do brother mostrou concordar com Mariza em entrevista ao site oficial do programa. Ela o classificou como “coerente”, mas por não perceber que Fernando é “falso”. 
 
Dona Izilda disse ainda que ele “sentiu muito” a saída de Mariza, ao lado de quem rendeu algumas das melhores tiradas da edição. 
 
Em sua defesa, o quarto colocado havia justificado sua “entrega” como principal trunfo no jogo. Esse derradeiro foi somente o segundo Paredão dele, que foi Anjo e Líder por uma vez. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado