Notícias

"RedeTV! News" tem edição desastrosa com gafes seguidas; confira


redetv-amandaklein-24032015.jpg
Reprodução

A edição da última terça-feira (24) vai ser algo que dificilmente os envolvidos na produção do "RedeTV! News" vão esquecer.

O principal telejornal da RedeTV!, exibido a partir das 22h15, teve uma edição praticamente desastrosa e marcada por gafes. A emissora cobria o grave acidente de avião que matou 150 pessoas na França, mas uma série de erros aconteceram.

O primeiro, até normal, foi com Augusto Xavier chamando o correspondente do canal na país europeu, Mário Câmara. Com o delay, o repórter não respondeu o chamado do apresentador, que se desculpou com os telespectadores. Mas o pior estava por vir.

Logo depois, Augusto chamou a âncora Amanda Klein, que estava com o presidente da Associação Brasileira de Pilotos e Fabricantes de Aeronaves, Jorge Sucupira. Como entrou antes da hora e ninguém avisou que estava no ar, Amanda ainda conversava com o convidado e falava seu próprio nome, mas Jorge não acertava de jeito nenhum. "Meu nome é Amanda Klein", disse a jornalista. "Teles?", perguntou o convidado. "Klein, Klein", reafirmou Amanda. "Teles?", errou novamente Jorge. Ao repetir mais uma vez seu sobrenome, Jorge errou novamente: "Clarice?".

O "bate-papo" só parou quando Amanda foi avisada por Augusto Xavier que estava ao vivo, aos berros: "Amanda, tá no ar!".

Para coroar o momento, o pior: o convidado, ao dar seu boa noite, chamou a RedeTV! de Band: "Boa noite, boa noite aos telespectadores da Bandeirantes". "Da RedeTV!", corrigiu Amanda, com certa simpatia.

O vídeo já corre nas redes sociais e fez o telejornal virar piada. Atualmente, o "RedeTV! News" marca médias de um ponto de audiência na Grande São Paulo.

Veja o vídeo com a sucessão de gafes:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado