Notícias

Band garante que Patrícia Maldonado não será demitida; entenda


Patrciia-Maldonado-Band2.jpg
Foto: Divulgação
Em crise e precisando cortar gastos o mais rápido possível, a Band está fazendo uma série de demissões na sua sede localizada em São Paulo, assim como em filias espalhadas pelo Brasil.
 
Na capital paulista, o "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, já foi cancelado. Luiz Bacci deve ter seu contrato rescindido esta semana, e Ticiana Villas Boas também pode ser demitida, assim que voltar de sua licença-maternidade.
 
O nome da apresentadora Patrícia Maldonado, que tem contrato até o ano que vem com a emissora, surgiu como sendo uma das próximas vítimas da crise.
 
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Band negou que a loira deixará o casting de apresentadores da casa: "O contrato dela continua válido e será cumprido até o final".
 
Já Patrícia usou seu Twitter para negar o afastamento: "Gente, não sei quem está espalhando que eu fui demitida da Band, mas isso não tem o menor fundamento. Continuo lá, cumprindo meu contrato!".
A última aparição de Patrícia Maldonado na TV aconteceu no dia 11 de março, quando apresentou a jornada de Chelsea x Paris Saint Germain, válido pela Liga dos Campeões da Europa.
 
Recentemente, ela também participou da cobertura do Carnaval, ancorando as transmissões do "Band Folia", em Salvador, na Bahia.
 
A loira está na emissora desde 2007.
 
Em tempo
 
 
lém disso, alguns poucos profissionais devem ser dispensados das filiais no interior de São Paulo, como Presidente Prudente e Campinas.
 
A ordem da cabeça de rede é ter o mínimo para funcionar e colocar atrações jornalísticas no ar, economizando onde for possível. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado