Notícias

Ronaldo Fenômeno comentará amistosos da Seleção Brasileira na Globo


ronaldo-galvaobueno-24032015.jpg
Reprodução

Através de sua conta oficial no Twitter, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno anunciou que comentará os amistosos da Seleção Brasileira pela Globo.

"Já em Paris c/ meu padrinho e melhor transmissor de emoções do mundo! #galvãobueno. Vamos fazer o jogo Brasil vs France aqui e Brasil vs Chile em Londres", disse o jogador, que não comentava partidas desde que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo de 2014, perdendo de 7 a 1 para a Alemanhã no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A Globo transmitirá dois amistosos da Seleção nos próximos dias. O primeiro é contra a França, em Paris, nesta quinta (26), a partir das 17h. Já a segunda partida é diante do Chile, no próximo domingo (29), às 12h diretamente de Londres, na Inglaterra.

Vale lembrar que, em seu desempenho na época da Copa do Mundo e também na Copa das Confederações em 2013, Ronaldo foi bastante criticado, por não acrescentar nada nas transmissões, além de não criticar jogadores que estavam mal, por conta de sua amizade com os mesmos.

Além do Fenômeno, estarão nas partidas o narrador Galvão Bueno, o comentarista Casagrande e o analisador de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado