Notícias

Rede Massa/SBT comemora sete anos de atividades no Paraná


redemassa.jpg
Divulgação

Surgindo através de emissoras compradas pelo apresentador Ratinho no Paraná, a Rede Massa está completando neste dia 17 de março, sete anos de atividades. A rede é uma das principais afiliadas do SBT.

A Massa surgiu oficialmente no dia 17 de março de 2008, como resultado da compra das emissoras de TV do Grupo Paulo Pimentel, que já eram afiliadas ao SBT em todo o estado do Paraná, por Carlos Massa, popularmente conhecido apenas como Ratinho.

A Rede Massa conta com cinco emissoras afiliadas no estado: TV Iguaçu (Curitiba), TV Tibagi (Apucarana e Maringá), TV Cidade (Londrina), TV Naipi (Foz do Iguaçu) e TV Guará (Ponta Grossa). Também fazem parte do grupo as rádios Massa FM de Curitiba, Maringá, Londrina, Paranaguá, Cascavel e Campos Gerais.

Atualmente, a rede é vice-líder de audiência em todo o estado, e se destaca por uma peculiaridade: além dos programas estaduais, cada emissora da Massa tem uma atração específica para a sua região. Com isso, valoriza o local onde está estabelecida com formatos que trazem entretenimento, informação e credibilidade. Os exibidos em todos os estados são o "Boletim Negócios da Terra", "Tribuna da Massa - Manhã", "Show de Bola", "Tribuna da Massa" e "SBT Paraná".

De todas as emissoras locais, a de melhor desempenho na audiência é a de Foz do Iguaçu. Por lá, a Massa é líder absoluta de audiência em várias faixas horárias com todos os programas locais sendo primeiro lugar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado