Notícias

Dirigida por Marlene Mattos, Nicole Bahls diz: "Serei famosa como a Xuxa"


nicole-balhs-demissao.jpg
Divulgação
Em entrevista à Veja Rio, Nicole Bahls falou sobre como é trabalhar com a ex-diretora de Xuxa, Marlene Mattos. Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Nicole vai comandar uma atração no canal a cabo E+.
 
"A Marlene me passa segurança e nunca foi grossa comigo. Ela é apenas objetiva, como eu. Quem tem que fazer carinho é mãe, não chefe. Um dia, serei tão famosa como a Xuxa", disse a ex-panicat. Questionada sobre dicas de beleza e se sexo faz bem para a pele, Nicole respondeu: "A minha está boa e não tenho praticado muito. E essa história de que faço ou já fiz programas é mentira. Se eu tivesse estômago, quem sabe, mas tenho família".
 
Nicole Bahls também revelou que está pronta para as críticas que vêm pela frente: "Não tem como fugir delas. Sou chamada de periguete, mas seria bom se toda periguete fosse convidada para fazer filmes. Eu fiz o 'Superpai'. A verdade é que tenho talento", disse, referindo-se ao filme também estrelado por Danton Mello, que estreou em fevereiro desse ano.
 
Intitulado de “Corpo em Forma”, ela visitará nutricionistas, academias e tudo o que for relativo ao bem estar das pessoas. “Corpo em Forma” ainda não tem previsão de estreia no canal.
 
Atualmente, o E+ TV exibe clipes durante a sua programação e estreará novos programas. Segundo o site da emissora, em breve eles serão disponibilizados pela Sky, GVT TV, OiTV, Claro e Vivo TV.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado