Notícias

Apóstolo Valdemiro Santiago volta a pagar locações na TV em dia; entenda


d217991d6d45f0c33caa8bff43fe3e60.jpg
Divulgação

Depois de uma intensa crise que o fez atrasar vários pagamentos para locações de horários na TV, o Apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, voltou a ser um bom pagador.

Segundo a revista Veja, Valdemiro não tem atrasado mais nenhuma mensalidade dos horários que loca atualmente em emissoras como RedeTV!, Gazeta e Rede Brasil. Ele tem priorizado o pagamento para as emissoras, por esta visibilidade sempre lhe trazer mais fiéis. Porém, se engana quem pensa que a crise na IMPD acabou.

Atualmente, as maiores dívidas são com alugueis dos templos em todo o Brasil, que subiram cerca de 30%. Elas estão sendo renegociadas e pagas em parcelas fixas, mas não se sabe se semanalmente ou mensalmente.

Recentemente, a Igreja Mundial teve 10% de seus bens penhorados pela Band, que processa o canal por uma dívida de locação entre 2009 e 2013 do Canal 21. Na época, o Grupo Bandeirantes vendia praticamente a grade inteira da emissora por quatro milhões de reais.

Hoje, a Igreja Universal do Reino de Deus, principal concorrente da IMPD, é quem paga o aluguel do Canal 21 para a Band, desembolsando cerca de R$ 5 milhões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado