Notícias

Globo inicia gravações de nova série com Ingrid Guimarães e Leandro Hassum


ingridguimaraes-leandrohassum.jpg
Divulgação

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a Globo chamou dois campeões de bilheteria do cinema nacional para estrelar uma nova sitcom que assumirá o lugar de "A Grande Família", encerrada no ano passado após 14 temporadas.

Ingrid Guimarães ("Loucas pra Casar") e Leandro Hassum ("Até que a Sorte nos Separe") viverão um casal da classe C carioca em "Chapa Quente" - título agora definitivo e anteriormente chamado de "Barba, Cabelo e Bigode".

A série é escrita por Cláudio Paiva com direção de José Alvarenga. Segundo informações da coluna Outro Canal, as gravações começaram nesta semana.

A produção é ambientada em São Gonçalo, no Rio, e gira em torno de Marlene (Ingrid), que cuida de seu salão de beleza com a ajuda de seu fiel escudeiro, o ex-namorado Fran (Tiago Abravanel), e da manicure Josy (Renata Gaspar).

Fran não se conforma com o fato de ter voltado para São Gonçalo após ter sido o cabeleireiro das famosas nos tempos em que trabalhou na Globo. Já Josy não se dá bem com relacionamentos, tendo já se envolvido com Godzila (Paulo Américo), chefe do tráfico na região.

Marlene é casada com Genésio (Leandro Hassum), um homem honesto, desempregado e apaixonado pela mulher.

Ainda na série estão o sargento Bigode, interpretado por Lúcio Mauro Filho - que após "A Grande Família" seguirá no mesmo segmento - e seu ajudante, Noronha (Eduardo Estrela).

"Chapa Quente" estreia em abril, após o fim do "BBB15".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado