Notícias

Apresentador é demitido após comparar Michele Obama com Planeta dos Macacos


rodnerfigueroa.jpg
Divulgação

O apresentador Rodner Figueroa (foto), do canal americano Univision, voltado aos latinos que vivem nos EUA, foi demitido após comparar a primeira dama do país, Michele Obama, ao filme “Planeta dos Macacos”.

“Michele Obama parece que saiu do filme ‘Planeta dos Macacos’”, comentou o apresentador durante o programa “El Gordo y la Flaca”.

Depois da repercussão negativa, Rodner foi demitido pela rede Univision, que enviou um comunicado à imprensa repudiando as falas do apresentador: “Esses comentários são completamente reprováveis e de nenhuma forma elas retratam as opiniões da Univision, por isso ele foi demitido imediatamente”.

Na noite desta sexta (13), Rodner enviou uma carta aberta a Michele Obama dizendo que não é racista e pedindo desculpas. No comunicado, ele também critica a sua ex-emissora e diz que foi humilhado.

Confira parte da carta aberta feita pelo apresentador:

"Sou responsável por essa falta de juízo da minha parte, mas não posso aceitar ser tachado de racista por ninguém e ser despedido como tal, e humilhado publicamente pela Univision após 17 anos nesta empresa.

Sou uma pessoa decente, mas um ser humano, que comete erros como esse. Não mereço ser tachado de racista, e tenho que me defender, por respeito e amor a minha família, a meu pai, a meus admiradores e a minha comunidade”.

A rede Univisión não comentou as novas declarações de Rodner Figueroa.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado