Notícias

Record Bahia anuncia novos apresentadores do programa "Bom D+"; confira


matheusramos-ericasaraiva-bomd+-recordbahia.jpg
Divulgação

Depois de alguns dias de indefinição, a Record Bahia anunciou os novos apresentadores do programa "Bom D+", exibido nos sábados à tarde da emissora.

A antiga titular, Carla Cristina, não renovou contrato e deixou a emissora, após uma relação que já não andava bem.

Agora, a emissora optou por valorizar contratados da casa e, então, a jornalista de entretenimento Érica Saraiva e o repórter do programa, Matheus Ramos, são os novos apresentadores.

A dupla já havia chamado a atenção durante as transmissões do Carnaval pela emissora. Érica já tinha um bom prestígio dentro do canal, mesmo tendo chegado em 2014, enquanto Matheus, que já está na casa há um bom tempo, também era uma unanimidade.

Para premiar os dois, a Record Bahia escolheu colocar uma dupla no programa, que sempre teve apresentadoras solos. "A Record Bahia informa que Érica Saraiva e Matheus Ramos vão assumir a apresentação do programa Bom D+. Ambos já têm experiência na apresentação e na reportagem de produtos da emissora. O programa reestreia totalmente reformulado e com grandes novidades para os telespectadores no próximo dia 28 de março. O Bom D+ reúne música, entretenimento e atualidades da cultura baiana", afirmou a emissora em comunicado.

O "Bom D+" marca cerca de 7 pontos de audiência na Grande Salvador, sendo vice-líder absoluto de audiência em sua faixa horária.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado