Notícias

Xuxa pode ter atração entre o "Programa da Tarde" e o "Cidade Alerta"

Loira será anunciada pela Record na quinta-feira (05)


d8f0f57ad1b2e1f4d097bfc6d9dd4b6d.jpg
Divulgação/TV Globo

Prevista para ser anunciada como nova contratada da Record na próxima quinta-feira (05), após mais de 28 anos na Globo, Xuxa Meneghel já vai mantendo reuniões com a direção para definir o programa que irá comandar na emissora.

Conforme já esperado, a apresentadora realmente irá apresentar sua atração no RecNov, centro de estúdios da Record no Rio de Janeiro, cidade onde ela mora e não precisará se deslocar para São Paulo - algo que pesou para a sua contratação.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Xuxa deve comandar um programa diário na faixa vespertina, porém o "Programa da Tarde" não seria cancelado, como vinha sendo especulado.

Ainda não foi nada definido, e reuniões acontecem para isso, mas a ideia é que a "Rainha dos Baixinhos" tenha um formato no ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h30, no meio do "Programa da Tarde" e "Cidade Alerta". Inicialmente, a atração deve ser gravada.

Mesmo antes de ser anunciada oficialmente, Xuxa Meneghel já está atraindo diversos patrocinadores.

A Record promete que quinta-feira "será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade". O NaTelinha estará presente na coletiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado