Notícias

Carla Cristina não renova com a Record Bahia e deixa o "Bom D+"


carlacristina-bomd+-recordbahia.jpg
Divulgação

Contratada da Record Bahia desde o fim de 2013, quando substituiu Scheila Carvalho no programa "Bom D+", a cantora Carla Cristina acaba de deixar a emissora.

A decisão foi feita em comum acordo pelas duas partes. Em comunicado enviado para a imprensa, Carla agradeceu a todos pelo respeito e receptividade, e afirmou que agora pretende se dedicar a outros projetos profissionais e pessoais, como sua carreira de cantora.

A relação de Carla Cristina com a Record Bahia já não vinha bem. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, um grande desgaste aconteceu durante o Carnaval. Ela teria se recusado a participar da cobertura do carnaval baiano da emissora, alegando que tinha shows e compromissos.

As transmissões ocorreram apenas em horários locais e o canal gostaria de contar com ela, o que não aconteceu, gerando mal-estar nos bastidores. Carla acabou dando várias canjas em trios de artistas de grande expressão, como Ivete Sangalo, e isso teria gerado mais revolta.

Com o desgaste nítido, optou-se pela não renovação. A Record Bahia ainda não decidiu quem assume o lugar de Carla. Um dos nomes cogitados é Érica Saraiva, repórter de entretenimento do canal e é uma das mais influentes jornalistas do meio artístico na Bahia. Outro que também tem chances é Matheus Ramos, que já é repórter do programa há algum tempo.

Atualmente, o "Bom D+" marca médias de 7 pontos de audiência, sendo vice-líder nas tardes de sábado da emissora.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado