Notícias

Repórter da Record, Vinícius Dônola sofre sequestro relâmpago no Rio


viniciusdonola.jpg
Reprodução

Um dos repórteres do "Domingo Espetacular", hoje dono da maior audiência da Record, passou por maus bocados na noite da última sexta-feira (27).

Vinícius Dônola transitava na BR-040, rodovia que liga o Rio de Janeiro à Brasília, com sua mulher, filho e cachorro, quando parou num engarrafamento próximo à Baixada Fluminense.

Em dado momento, o jornalista e sua família foram abordados por dois meliantes, que os mandaram ficar no carro e se calarem. Começava aí uma sequestro relâmpago.

Todos foram levados para um lugar estranho, próximo ao Km 109, no veículo de Dônola. Até que os bandidos deixaram o carro do repórter, levando dinheiro, dois celulares, uma mochila com computador e gravador de voz, talão de cheques e o par de alianças de Vinícius e sua esposa.

O fato foi relatado pelo próprio Vinícius Dônola em sua página oficial no Facebook. "Poderíamos não ter compatilhado aqui a experiência, mas há no fato em si uma responsabilidade social implícita, da qual não podemos nos esquivar. A banalização da violência não pode anestesiar nosso inconformismo, e o silêncio, definitivamente, às vítimas não interessa. Reitero que estamos bem. Que Deus perdoe aqueles dois rapazes que invadiram nosso carro. Eles ainda não sabem o que fazem", disse ele, que não informou se prestou queixa.

Vinícius Dônola é um dos mais respeitados e premiados jornalistas do Brasil, e está na Record desde 2009, onde produziu grandes reportagens e apresenta do "DE" desde o fim do ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado