Notícias

Sucesso comercial do "Superbonita" faz GNT acelerar renovação com Ivete


4ffe179b481bb9ba49405cd8241e7e6b.jpg
Divulgação

Mesmo sem estrear a temporada 2015 do programa "Superbonita", Ivete Sangalo já chama a atenção da produção e da direção do GNT.

Segundo a revista Veja, todas as cotas de patrocínio, merchandising e comerciais foram vendidas rapidamente, e com preços acima da tabela do GNT, o que faz o canal sorrir de orelha a orelha.

Por isso, a emissora já deseja a renovação do contrato de Ivete o quanto antes. Para isso, uma proposta já foi feita, esperando apenas uma resposta da cantora baiana e seu staff.

O grande problema, e isto já está evidenciado, será conciliar as gravações do programa com os compromissos comerciais e musicais da estrela. Em sua primeira participação, por exemplo, Ivete teve que gravar o "Superbonita" em dias sequenciais, mas não conseguiu entrevistar famosos além de Xuxa, por problemas de agenda.

Todas as outras celebridades que marcaram presença no programa foram entrevistadas pela produção. Na próxima temporada, o GNT quer contar com Ivete Sangalo num período maior, para melhor aproveitamento do programa.

A nova temporada do "Superbonita" estreia na próxima segunda (02), às 21h30. Atualmente, o GNT é o 24º colocado geral na TV paga brasileira e está disponível nas principais operadoras pagas do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado