Notícias

Após agressão física, Record afasta diretor do programa de Gugu Liberato


guguliberato-record-2015.jpg
Divulgação/TV Record

Há poucas horas da estreia do novo programa de Gugu Liberato, a Record decidiu afastar o diretor Homero Salles de sua função. Com informações da coluna Outro Canal.

Diretor da atração e fiel escudeiro do apresentador há muitos e muitos anos, Homero foi afastado dos trabalhos na produtora GGP após um grave desentendimento nos bastidores com o outro diretor, Vildomar Batista.

Conforme já noticiado pela imprensa, os dois vinham brigando ferrenhamente há vários dias, chegando até às vias de fato na semana passada.

Amigo pessoal e sócio de Gugu em projetos, Homero foi um dos responsáveis pela migração dele do SBT para a Record, em 2009. Por causa de como tudo ocorreu, por exemplo, o diretor não é bem visto na emissora de Silvio Santos.

Gugu deixou a Record em 2013 e, quando aceitou voltar, a Record colocou Homero como diretor-geral do novo programa, escalando Vildomar Batista para dividir a direção com ele. Os dois têm temperamento explosivo, o que gerou inúmeras discussões.

Diante de tanta confusão, a emissora afastou Homero Salles por alguns dias e ele deverá viajar para os EUA, onde está sua família.

O programa "Gugu" estreia nesta quarta (25), a partir das 22h30. Uma das grandes atrações de hoje será uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado