Notícias

Milton Neves leva bronca de Boechat por fazer propaganda na Band News FM


ricardoboechat-miltonneves.jpg
Divulgação

Conhecido pela polêmica e por ser o maior defensor de jornalistas fazerem publicidade na TV e no rádio, o apresentador Milton Neves teve uma pequena briga com o seu colega de Band e Band News FM, Ricardo Boechat.

Por volta das 9 da manhã desta terça-feira (24), os dois resenhavam no rádio sobre os jogos da Copa Libertadores e da estrutura dos clubes paulistas. Em dado momento, Milton comentou que os times não investem em centros esportivos e na base, e acabou falando de um centro que será inaugurado em breve em São Paulo pelo empresário João Paulo Diniz, um dos maiores do Brasil.

Milton começou a elogiar a família Diniz, afirmando que eles fazem um enorme bem para o país com suas empresas, citando os nomes delas. Neste momento, Boechat se exaltou e disse rispidamente: "você não pode dizer isso aqui".

O apresentador esportivo se calou, e Boechat completou com a afirmativa: "se eles (os Diniz) queriam fazer propaganda que paguem publicidade à rádio. Não vou admitir isso aqui". Milton se defendeu, dizendo que era relevante o bem que o centro esportivo faria ao Brasil, já que somos carentes de recursos para o esporte de alto rendimento, principalmente os olímpicos.


Ricardo atacou novamente e disse que Neves não podia fazer isso no ar. O problema só terminou quando a jornalista Tatiana Vasconcellos, que comanda a faixa da manhã com Boechat, entrou na conversa para falar sobre a rodada da Libertadores da América e da Champions League desta terça-feira (24).

Ricardo Boechat é bastante elogiado pelo seu programa na Band News FM e é um dos líderes de audiência na faixa entre os informativos matinais do rádio paulista, por exemplo.

Ouça a discussão:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado