Notícias

Mel Fronckowiak assina com a Globosat e terá programa de viagens


melfronckowiak-posada.jpg
Divulgação

Conhecida do grande público por ter sido uma das protagonistas da novela "Rebelde", da Record, e também por fazer parte do programa "A Liga", da Band, a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak apostará na TV paga.

Segundo o jornal O Globo, ela acaba de assinar contrato com a operadora Globosat e comandará um programa de viagens no canal +Globosat, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Ainda não há mais informações sobre a produção, mas a previsão é de que estreie ainda este ano. Mel não sairá da TV aberta, continuando em "A Liga", da Band. Ela tem contrato com a emissora do Morumbi e deverá estar na nova temporada do programa, que irá ao ar no segundo semestre de 2015.

Atualmente, o jornalístico é reprisado aos domingos, antes do "Pânico na Band", às 20h. Além disso, Mel está nas manchetes por namorar o ator Rodrigo Santoro, com quem passa a maioria de seu tempo nos Estados Unidos.

Em entrevista para a revista Contigo!, a bela disse que pretende se casar com ele, mas ainda não planeja filhos, por enquanto.

"Quero me casar. Ainda não tenho planos, mas tenho vontade, sim. Espero que um dia isso aconteça", afirmou Mel Fronckowiak.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado