Notícias

Psirico é a banda com mais exposição na TV do Carnaval de Salvador


eb1b1504e2f2bf4a8859cb2ad1b20308.jpg
Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a banda Psirico foi a atração do Carnaval de Salvador com mais exposição na televisão durante os seis dias de folia na Bahia.

Segundo levantamento divulgado pelo MidiaClip, a banda liderada por Márcio Victor teve cerca de 15 horas de exibição, tanto em noticiários quanto em transmissões ao vivo pela televisão locais e nacionais, repetindo um recorde que tinha obtido também em 2014.

O segundo lugar foi da cantora Ivete Sangalo, que teve 13 horas e 41 minutos. Já o terceiro  foi do considerado rei do axé, Luiz Caldas, com cerca de 13 horas de exposição.

No top 10, além dos três acima citados, também aparecem Daniela Mercury em 4º, Bell Marques em 5º, Saulo Fernandes em 6º, Armandinho em 7º, Banda Ile Ayê em 8º, Igor Kannário em 9º e Claudia Leitte em 10º.

A pesquisa foi realizada entre meia-noite da quinta-feira (12) e 23h59 de terça (17), tendo como base as transmissões de TV ao vivo locais e a cobertura dos noticiários locais e nacionais, tanto da televisão aberta quanto fechada.

Vale lembrar que a música que está sendo considerada a mais tocada no Carnaval não é do campeão, e sim de Igor Kannário - a faixa "Tudo Nosso, Nada Deles", que conseguiu ficar à frente de artistas consagrados na exposição, como Claudia Leitte e Durval Lelys.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado