Notícias

Megapix exibe "Especial Vingança" nesta quarta; veja os filmes


megapix.jpg
Divulgação

O canal Megapix, campeão de audiência na televisão por assinatura, preparou uma seleção de filmes com protagonistas que são capazes de fazer de tudo para se sentirem vingados de seus inimigos.

Nesta próxima quarta-feira (18), o canal vai exibir “Rápida Vingança”, “A Última Casa” e “Doce Vingança”.

Confira as sinopses:

Rápida Vingança

19h50

Depois de cumprir dez anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas em seu caminho ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

A Última Casa
21h45

Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam sem saber na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem tudo a respeito do crime, prometem uma cruel vingança.

Doce Vingança
23h55

Remake do longa de terror "A Vingança de Jennifer", de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada e humilhada, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado