Notícias

Record Bahia comemora liderança do "Balanço Geral" com José Eduardo


recordbahia-balancogeral-joseeduardo-novosestudios.jpg
Foto: NaTelinha

No ar há cerca de dois meses, o "Balanço Geral BA", apresentado por José Eduardo, o Bocão, já começa a ter alguns bons resultados na Record Bahia.

Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pela assessoria de imprensa do canal, nos últimos dias 4 e 6 de fevereiro o programa fechou com 10 pontos de média, contra 13 da TV Bahia/Globo, que apresenta o "Bahia Meio Dia", "Globo Esporte", "Jornal Hoje" e "Vídeo Show" na faixa, 7 da TV Aratu/SBT, com o "Que Venha o Povo", "Na Mira" e "Universo Axé", e 1 da Band Bahia, que exibe o "Jogo Aberto" e "Os Donos da Bola BA".

A melhor audiência ocorreu no dia 4, quando José Eduardo chegou a pico de 14 pontos e ficou cerca de 54 minutos na liderança.

Em uma recente entrevista para o NaTelinha, José Eduardo comentou esta nova fase de sua carreira: "Eu, há muito tempo, queria dar uma mudada. Respirar outros ares, mostrar que eu posso fazer outras coisas. E no 'Balanço Geral', eu posso fazer um programa popular, com vários temas abordados. Eu quero que o povo entenda que esse é o mesmo Bocão de sempre, com vários temas a serem abordados, e que são benéficos para a população. Mostrar o caos da saúde, do buraco na rua. São problemas que vamos abordar aqui, para benefício do povo".

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Salvador e Região Metropolitana.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado