Notícias

Cantor Nick Jonas apresentará o "Kids' Choice Awards 2015"


nickjonas.jpg
Foto: Revista GQ

O cantor, compositor e ator Nick Jonas aceitou o convite da Nickelodeon e apresentará a 28ª edição do "Kids’ Choice Awards", ao vivo pela primeira vez do lendário Fabulous Forum, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 28 de março.

Nick foi escolhido por ser bastante popular entre as crianças americanas. Recentemente, o cantor lançou o álbum solo que leva seu nome. O single “Jealous” subiu para a primeira posição das rádios americanas e para o 7º do Billboard Hot 100, pavimentando o caminho para o segundo single “Chains”.

Enquanto gravava, ele participava da rodagem do programa de televisão "Kingdom", que tem duas temporadas confirmadas na TV americana. Sem dar sinais que irá desacelerar em 2015, Jonas se juntará à Iggy Azalea em sua turnê "Great Escape" em abril, e também aparecerá na próxima série tragicômica da Fox, “Scream Queens”.

O "Kids' Choice Awards" é o maior prêmio infantil do mundo, já que apenas o público mundial da Nickelodeon escolhe os vencedores.

A premiação será transmitida ao vivo na TV dos EUA, enquanto no Brasil será mostrada na primeira semana de abril, devidamente traduzida, no canal Nick, que está nas principais operadoras dos país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado