Notícias

Record tem problemas para definir casais de reality de César Filho


cesar-filho.jpg
Divulgação

Previsto para estrear ainda neste primeiro semestre, o reality "Power Couple", que será apresentado por César Filho na Record, começa a ter problemas em sua produção.

Segundo o jornal O Dia, a emissora de Edir Macedo tem tido certa dificuldade para conseguir casais para participar do programa.

O canal esperava já ter fechado alguns nomes, mas nada foi sacramentado até agora. O "Power Cuuple" é uma espécie de "Big Brother" com pessoas que tem algum tipo de relacionamento amoroso: cinco casais ficarão confinados por dois meses em uma mansão em São Paulo. Cada dupla vai ter seu quarto, mas todos serão obrigados a conviver nas áreas comuns da casa.

Também há as funções que deverão ser divididas e os casais ainda farão provas e desafios para testar o quanto um parceiro conhece o outro. A ideia é que vença o casal que tiver maior afinidade. O prêmio para o vencedor é de R$ 1 milhão.

Vale lembrar que a esposa de César Filho, Elaine Mickely, também deve apresentar o programa. Tudo já estaria acertado, mas a moça espera o término da novela "Império", da Globo, para que seu contrato com a emissora carioca termine e ela assine com a Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado