Notícias

Globosat não quis bancar custos para canal Viva transmitir o Carnaval


619d0d19b5594f1890bee3b49270230b.jpg
Divulgação

Ontem, o NaTelinha noticiou que o canal por assinatura Viva não irá transmitir neste ano os desfiles da Série A (antes chamado de Grupo de Acesso) e nem os eventos das campeãs de São Paulo e Rio de Janeiro, como ocorreu em 2014.

Em conversa com a reportagem, o presidente da Liesa (Liga das Escolas de Samba do Rio), Jorge Castanheira, informou que em 2015 o canal da Globosat não quis arcar com os altos custos das transmissões que esses desfiles ocasionam.

Por esse motivo, a Globo Rio fará as transmissões dos desfiles da Série A nesta sexta-feira (13) e sábado (14) para todo o Estado do Rio de Janeiro e algumas cidades do Brasil onde o Carnaval de São Paulo registra baixa audiência.

A apresentação ficará à cargo de Mariana Gross e Alex Escobar.

Em tempo

Apesar de não transmitir o Carnaval neste ano, diferente do que aconteceu em 2014, o Viva preparou uma programação especial para os dias de folia.

Entre 14 e 18 de fevereiro, o canal exibirá “Cassino do Chacrinha – Especial de Carnaval”, “Som Brasil – Daniela Mercury”, “Escolinha do Professor Raimundo – Especial de Carnaval”, “Som Brasil – Axé Bahia” e o “Som Brasil – Trio Elétrico”.

O canal Viva está presente em todas as operadoras de TV paga do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado