Notícias

Rafael Cortez assina com o Comedy Central e terá dois programas


aef20a621d28df1d1d09ea27962e86d5.jpg
Divulgação

Depois de voltar à Band, onde apresentará a nova temporada do "CQC" juntamente com Dan Stulbach e Marco Luque, o humorista Rafael Cortez é o novo contratado do canal Comedy Central.

O contrato, segundo anunciado pelo Comedy, é válido por este ano. Está previsto que ele comande duas atrações próprias na emissora. A primeira chama-se "Dirige, Rafa!", que mostrará Cortez passando por uma “terapia” para se livrar do medo de dirigir.

O comediante realmente tem trauma do volante, mas está disposto a se livrar desse bloqueio e no programa vai mostrar algumas situações embaraçosas nas quais se envolve por não saber dirigir, como por exemplo ser um caronista constante ou ficar horas esperando por um táxi em dias de chuva.

O script-reality abordará a rotina de Rafa indo à autoescola, passando por aulas e até sessões de hipnose. “Dirige, Rafa!” está previsto para ir ao ar em junho.
 
Já a segunda atração é a nova temporada do “República do Stand-Up”, que já foi comandado por Danilo Gentili e é bastante tradicional no canal. Nesta edição, serão 31 comediantes de diversas partes do país, que se reúnem para contar suas melhores piadas.

Estão programadas 13 apresentações solo – com um comediante por programa – e nove apresentações em dupla. A edição também trará imagens de backstage e entrevistas informais do apresentador com os comediantes convidados. A nova temporada de “República” estreia em abril.

Atualmente, o Comedy Central está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado