Notícias

Carlos Villagrán, o Quico, fala de sua relação extraconjugal com Florinda


quico-kiko-carlos-villagran.jpg
Foto: Divulgação
O ator Carlos Villagrán, intérprete do personagem Quico no seriado mexicano "Chaves", resolveu falar sobre sua relação extraconjugal com Florinda Meza, a Dona Florinda.
 
Em entrevista ao programa "Al Rojo Vivo", da Telemundo, Carlos disse que não considera o que viveu ao lado de Florinda Meza como "algo mau" e sim "algo indevido", que não deveria ter de fato acontecido.
 
Villagrán não forneceu mais detalhes da relação dos dois, mas mencionou que "foi uma coisa de um pouco mais que amigos" e que quando chegou ao fim, não abalou seu casamento, tampouco a relação profissional com a colega de elenco.
 
Ainda na entrevista, Villagrán disse que não vai brigar pelos direitos do personagem, cuja caracterização foi de sua autoria e não de Roberto Bolaños.
 
E confirmou que não recebe um centavo sequer das reprises da série que perduram até hoje.
 
 
Em tempo
 
Desde a morte de Roberto Bolaños, em novembro passado, Florinda Meza é alvo de críticas de Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha. 
 
No final de 2014, a viúva foi detonada por Antonieta em um programa de TV no Peru. Na ocasião, ela revelou podres da relação de Florinda com Roberto Bolaños. A entrevista repercutiu muito mal no México e Chiquinha foi detonada por uma das apresentadoras mais populares do país, Laura Bozzo

Já Ruben Aguirre, intérprete do Professor Girafales, detonou os atores Maria Antonieta de Las Nieves e Carlos Villagrán numa entrevista à TV Azteca.

Durante o programa "Venteaneando", ele criticou os companheiros por ainda usarem os personagens do seriado para ganhar dinheiro. "Me dá uma pena que eles ainda precisem trabalhar. Devem precisar de dinheiro para terem que seguir trabalhando", disse.

Ruben comentou que consegue se manter até hoje com a fortuna que acumulou durante a época em que participou de "Chaves".
 
Ele concluiu a entrevista alfinetando a Chiquinha, dizendo que não entende como uma senhora com idade para ser avó consegue se vestir e agir como criança até hoje.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado