Notícias

Multishow fecha elenco para sitcom de Tom Cavalcante; veja nomes


2a92bef66f036e8fad957c8d3f210bdb.jpg
Divulgação

Depois de algumas indefinições e acertos, o Multishow definiu e fechou os nomes para a sitcom do humorista Tom Cavalcante, que será produzida neste primeiro semestre.

Segundo o jornalista Fernando Oliviera, além do próprio Tom, que assinará os roteiros, estarão no elenco Nany People, Monique Alfradique, Danielle Winits, Camilla Camargo, Leo Castro e Alex Gruli.

O último citado assinou contrato esta semana e é uma aposta de Tom Calvalcante, já que Alex é um ator com vasto currículo no teatro, mas que nunca teve uma grande chance na televisão em sua carreira.

A direção do programa será de Otávio Martins e a produção técnica será da produtora Fremantle, que já produz vários programas para o Multishow.

O canal já avisou que produzirá 30 episódios e não apenas 20, como seria inicialmente. A emissora da Globosat não encontrou um teatro em São Paulo que comportasse o cenário de um shopping e então acabou por alugar um outro estúdio e está construindo dois andares com direito a escada rolante onde ficará a praça de alimentação e o escritório da família dona do centro comercial.
 
A sitcom de Tom Cavalcante tem previsão de estreia para maio. Atualmente, o Multishow está entre os quinze canais mais vistos da TV paga brasileira.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado