Notícias

Lindsay Lohan processa Fox, apresentador e comentarista por difamação


7ddf8ac5a2b7cdf706ca40684b3eeaba.jpg
Divulgação

A atriz Lindsay Lohan e sua mãe, Dina, decidiram abrir um processo nesta última segunda-feira (02) por difamação contra a Fox News, canal de notícias do grupo midiático de Rupert Murdoch, contra o apresentador Sean Hannity e a comentarista Michelle Fields, que atuam na emissora nos EUA.  

Segundo a agência Reuters, o motivo seria o fato de Michelle ter dito durante o programa de Hannity que os Lohan "fazem cocaína" uns com os outros.

O comentário foi feito em 4 de fevereiro do ano passado, dois dias após o premiado ator Philip Seymour Hoffman morrer de uma overdose de heroína. A queixa foi apresentada num tribunal do Estado de Nova York, em Manhattan.

Os Lohan qualificaram o comentário como "uma insinuação totalmente irresponsável e maliciosa, que vai contra todos os princípios básicos do jornalismo que é feito no munto" para sugerir aos telespectadores que Lindsay pode ser a próxima celebridade a "se juntar à lista de obituário dos famosos".

A ação busca indenizações compensatórias e punitivas para que o caso não se repita. O valor desejado pelos Lohan ainda não foi divulgado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado