Notícias

Netinho de Paula é pedido em casamento no palco do "Programa Eliana"


netinhodepaula-eliana.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (01), o "Programa Eliana" recebe o cantor Netinho de Paula no “Rede da Fama”.

Ele comenta sobre o assassinato do irmão, que morreu aos 17 anos, e fala sobre a ambição do garoto, que acabou roubando um carro e se tivesse esperado pela fama de Netinho teria ganhado um, sem se envolver em nenhum problema.

Em relação a Rafinha Bastos, ele conta que fizeram as pazes por causa do amadurecimento do humorista. Netinho ainda é surpreendido por sua namorada, que o pede em casamento. E Eliana não deixa por menos e monta o cenário do “Quer casar comigo?” para a ocasião.
 
Um caso curioso no “Rola ou Enrola?”: dois rapazes se inscreveram no programa para encontrar a mesma garota, a Carol.
 
No “Força do Bem”, mais uma história que merece ser recompensada. Eva é cega e dá aulas de braille para outras pessoas deficientes. Ela acredita que seus alunos na escola sejam sua segunda família. Foi lá onde ela aprendeu tudo e agora retribui. Eva mostra que através de sua superação e luta é possível, apesar da deficiência, levar uma vida comum.
 
Tem ainda o “Beleza Renovada” com a transformação da Gislene, uma ajudante geral que estava com problemas nos dentes desde a infância e já havia sofrido muito bullying em função disso. No quadro, ela terá a oportunidade de resgatar sua autoestima e voltar ao convívio social mais confiante e alegre.

O "Programa Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado