Notícias

"Programa do Ratinho" atinge alta audiência com Rachel Sheherazade


rachelsheherazade-programadoratinho.jpg
Reprodução
O "Programa do Ratinho" voltou ao vivo na última segunda-feira (26) com exibição em alta definição e não tem decepcionado no Ibope no SBT.
 
Nesta quinta (29), no quadro "Dois de Prosa" que teve como convidada a jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, a atração atingiu 9 pontos de média com pico de 12.
 
A Record ficou em terceiro com 6 e a Globo em primeiro, com 24.
 
Esses dados são prévios e podem variar no consolidado, para mais ou menos pontos. Cada ponto equivale a 198 mil telespectadores na Grande SP.
 
Em tempo
 
Para ser exibido em alta definição, o estúdio 6 teve que ser completamente reformado para atender a esta necessidade, que já era uma coisa pleiteada dentro da emissora.
 
O "Programa do Ratinho" é exibido no SBT desde 1998, sendo sempre vice-líder de audiência até 2004, quando saiu do ar e voltou depois do Carnaval, reformulado em 2005.
 
Com uma pegada mais jornalística às 19h, deu certo. No entanto, com a estreia do "SBT Brasil", foi para às 18h e acabou saindo do ar por falta audiência.
 
Posteriormente, o apresentador comandou o "Você é o Jurado" e o "Jornal da Massa", sem sucesso. O "Programa do Ratinho" retornou em 2009 e permanece até hoje.
 
Ele é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 22h.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado