Notícias

Após voltar com Polegar, Rafael Ilha estreará programa em web TV


rafael-ilha.jpg
Divulgação

Depois de sair da RedeTV! e retornar com o Polegar, grupo que o alçou à fama no início dos anos 90, o cantor Rafael Ilha se arriscará como apresentador.

A partir do próximo dia 29 deste mês, Rafael e sua mulher Aline Kezh apresentarão uma atração na Vai TV, uma web emissora localizada em São Paulo.

A atração se chamará "Demorou" e irá ao ar semanalmente, às quintas-feiras, na faixa das 22h30. O programa promete entrevistas divertidas e descontração, recebendo convidados diversos, desde artistas, pessoas polêmicas, músicos, dentre outros.

Além disso, a atração deverá ter dicas com especialistas, musicais, participação dos internautas com perguntas, entre outros quadros que estão sendo preparados. O projeto do programa foi apresentado e formatado para a web TV pelo próprio Rafael Ilha.

Paralelamente, o cantor deverá manter os seus outros projetos, como a turnê de volta do Polegar, que anunciou seu retorno no fim de 2014.

Rafael Ilha sofreu com diversos problemas com drogas no fim dos anos 90 e início de 2000, mas hoje está recuperado, após anos de tratamento.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado