Notícias

Turner compra totalidade do canal Esporte Interativo; veja detalhes


1cb1be30c555749cbce394c0fa045940.jpg
Divulgação

A Turner Broadcasting Company, braço televisivo da Warner, acaba de fechar a compra total do Esporte Interativo, adquirindo a parte que era pertencente à Top Sports, agência de marketing de Edgar Diniz.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a partir do próximo dia 26 de janeiro, quando o contrato será assinado, a Turner passará a controlar todo o canal.

A programadora prevê investimentos altos e um novo tempo no E+I, principalmente no aparato técnico. O Esporte Interativo existe desde 2004, fazendo parceria de conteúdo e transmissão com outros canais, e como emissora de TV está no desde 2007.

Nesta quinta-feira (23), vazou um vídeo com a marca "Turner Sports" exibindo eventos adquiridos pelo E+I como atrações, inclusive a recém-adquirida UEFA Champions League. Estas imagens aumentaram as especulações de que o Esporte Interativo mudaria de nome.

O vídeo não é falso - foi produzido pela Turner, a pedido de executivos da programadora para testar a aceitação de uma possível mudança de nomenclatura com algumas pessoas -, pórem, segundo apurado pelo NaTelinha, não existe qualquer chance do título ser alterado agora.

Com a compra total da Turner pelo Esporter Interativo, a programadora espera, enfim, colocar a emissora na Net e na Sky, as duas principais operadoras de TV por assinatura do país.

A ideia é bater de frente com Fox Sports, ESPN Brasil e SporTV, sendo mais agressivo do que nunca.

Mais Esporte Interativo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado