Notícias

Fox Sports lança nova campanha de marketing divulgando Libertadores e PVC


foxsports.jpg
Divulgação

Nesta quarta-feira (21), o canal Fox Sports lançou sua mais nova campanha de marketing, visando a temporada 2015, onde a Libertadores da América e a chegada do comentarista Paulo Vinícius Coelho são os principais destaques.

O canal promete cobertura completa e mais gols, notícias, lances, informação e emoção para a Libertadores 2015. A estreia da competição será em 4 de fevereiro, às 22h, com o Corinthians enfrentando a equipe colombiana do Once Caldas pela fase preliminar.

A maioria dos banners mostra PVC com o extenso time de jornalistas da emissora. Pelo seu perfil no Facebook, a apresentadora Lívia Nepomuceno divulgou a campanha e, com humor, destacou que o canal se estruturou melhor que o Palmeiras, que contratou cerca de 15 jogadores para este ano: “Você aí achando que o Palmeiras havia montado o melhor time para 2015. Nosso time já está em campo e cada vez mais forte”.

A emissora promete transmitir todos os jogos da Libertadores em seu dois canais, sendo a maioria ao vivo.

Atualmente, o Fox Sports é o terceiro colocado entre os canais esportivos, ficando atrás de ESPN Brasil e SporTV. O canal está entre os trinta mais vistos da TV paga brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado