Notícias

SporTV irá trocar seus correspondentes internacionais; saiba mais


BrunoCortes-SporTV.jpg
Bruno Côrtes ganhará oportunidade como correspondente internacional do SporTV - Divulgação

Canal líder de audiência entre os esportivos, o SporTV deverá fazer em breve uma mudança no quadro de correspondentes internacionais.

Segundo o Portal Imprensa, a intenção é dar uma rotatividade maior e prestígio a profissionais que estão em alta na emissora. Por isso, os atuais Karin Duarte, em Nova York, Fernando Saraiva, em Londres, e Tiago Maranhão, no Japão, foram chamados pela direção do canal e retornarão ao Brasil em breve.

Eles serão substituídos por Bruno Côrtes, Felipe Brisola e Felipe Diniz, mas os locais ainda não foram definidos. A tendência é que Bruno Côrtes vá residir em Nova York, Diniz na capital inglesa e Brisola para Tóquio, no Japão.

As datas de suas partidas ainda não foram definidas. Também não se tem qualquer projeto para Karin, Saraiva e Tiago, que devem ser integrados a equipe de reportagem do canal.

Todas essas decisões foram tomadas pelo chefe de redação do SporTV, Fábio Seixas, junto com o diretor de jornalismo PC Vasconcellos.

O SporTV, além da liderança entre os esportivos, detém a terceira maior audiência na classificação geral da TV paga, perdendo apenas para os campeõs Discovery Kids e Cartoon Network.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado