Notícias

Zico assina contrato com o canal Esporte Interativo e terá programa próprio


zico.jpg
Divulgação

O canal Esporte Interativo segue se preparando para transmitir a Champions League com exclusividade na TV paga.

Enquanto negocia sua entrada nas principais operadoras, a emissora vai fechando sua equipe de transmissão.

Neste último fim de semana, conforme já era esperado, o ex-jogador Zico assinou contrato com o Esporte Interativo. Com informações da coluna Canal 1.

O eterno craque do Flamengo será comentarista nos jogos da Liga dos Campeões e também terá um programa próprio, ainda sem detalhes e estreia definidos.

O Esporte Interativo adquiriu os direitos da Champions League pelos próximos três anos, surpreendendo o mercado ao tirar a competição da ESPN.

Segundo o site Trivela, além de uma proposta superior financeiramente - cogita-se que foram oferecidos cerca de US$ 130 milhões, contra 100 milhões da proposta conjunta de ESPN/SporTV -, o E+I teria usado o privilégio do grupo Turner para mostrar jogos em outros canais do conglomerado com melhor colocação em audiência na TV paga.

Ou seja, a emissora pode sublicenciar partidas da Champions para serem exibidas no TNT e no Space, que estão no top 10 dos canais mais assistidos da TV paga brasileira.

Usando este trunfo, o Esporte Interativo teve um passo à frente para comprar os direitos, já que a ESPN Brasil é apenas a 23º emissora mais vista de toda a TV paga, por mais que seja vice-líder entre os esportivos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado