Notícias

"Programa Amaury Jr", da RedeTV!, terá colunistas internacionais; entenda


amauryjr.jpg
Divulgação/RedeTV!

Um dos programas de maior faturamento da RedeTV!, o "Programa Amaury Jr" lançará uma novidade na temporada deste ano, que estreia no fim do mês.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, o programa terá colunistas internacionais, que participarão do programa através da internet, pelo Skype, diretamente de Nova York, nos Estados Unidos; Milão, na Itália; Tóquio, no Japão; e Las Vegas, também nos Estados Unidos.

Ainda não se sabe os nomes destes colunistas, mas sabe-se que serão modelos, estilistas, jornalistas e blogueiros, que falarão de assuntos variados, como moda, beleza, atualidades, high society americana, dentre outras pautas. Também não há uma data exata para a estreia da novidade.

Amaury Júnior está na RedeTV! desde 2002, com o seu programa sendo mostrado de terça a sexta. Além da cobertura regular de festas e viagens feitos pelo próprio apresentador ou pelos repórteres de sua equipe, o atual programa incorpora características de talk show tradicional, com um bloco de entrevistas em estúdio.

Além disso, aos sábados, existe o "Amaury Jr Show", um programa de auditório direcionado para a classe AB.

Amaury Jr já entrevistou milhares de pessoas e se tornou reconhecido como pioneiro do colunismo social eletrônico ainda nos anos 80, estabelecendo um modelo seguido por vários apresentadores hoje em dia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado