Notícias

Ivete Sangalo fala sobre apresentação do "Superbonita": "bem à vontade"


4ffe179b481bb9ba49405cd8241e7e6b.jpg
Divulgação
A cantora Ivete Sangalo é a nova apresentadora do "Superbonita", programa com dicas de moda e beleza que é um dos mais tradicionais da grade do GNT. 
 
Em entrevista para o jornal O Globo, Ivete comentou como foram as negociações e afirmou que tanto o canal feminino da Globosat quanto a Conspiração Filmes, que filma e produz o programa, fizeram várias exceções para que as gravações caibam em sua apertada agenda de compromissos: "O canal e a Conspiração abriram milhares de exceções, gravamos em esquema de corrida. Mas, onde tem liberdade de expressão e você pode ser você, a coisa fica mais fácil. Nunca falaram que eu teria que seguir um padrão. Disseram para mim: 'O programa corre atrás de você e da sua personalidade'". 
 
Ivete disse que está bastante à vontade, porque as diretoras do programa, Mini Kerti e Isabel Nascimento, a deixam ser quem é: "No primeiro dia, eu estava achando que tinha que parecer chiquérrima. E as diretoras disseram: 'Não, Ivete, joga para cima'. Isso foi um facilitador. Estou bem à vontade". 
 
A nova temporada do "Superbonita" estreia no próximo dia 2 de março, uma quarta, às 21h30. 
 
Atualmente, o GNT é o 24º colocado geral na TV paga brasileira. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado