Notícias

"Programa da Sabrina" recebe Luciana Gimenez, Belo, Pixote e Os Travessos


programadasabrina-ostravessos.jpg
Divulgação/TV Record

Neste sábado (17), o "Programa da Sabrina" recebe os grupos Pixote e Os Travessos. Além de cantarem seus grandes sucessos, os músicos se enfrentam no "Bolinha de Grude", em que precisam acertar o máximo de bolas vermelhas possíveis um no outro para levar o prêmio.
 
Seguindo a dica de internautas, a atração apresenta novidades no "Rede de Talentos". Uma delas é uma jovem que consegue falar mesmo sem abrir a boca e a outra, um grupo de “molas dançantes”.
 
Sabrina Sato propõe uma brincadeira a Luciana Gimenez e a Belo: contratar funcionários para trabalhar com eles – uma cozinheira e uma empregada doméstica, respectivamente -, mas de um jeito meio diferente. Direto de uma sala escondida, a japa vai dar ordens aos artistas, via ponto eletrônico, fazendo com que eles perguntem coisas bizarras às candidatas.
 
E ainda: Sabrina passa um dia dentro da Colônia Penal Feminina do Recife (PE), uma penitenciária de segurança máxima, para ver a rotina das detentas, testar os equipamentos de segurança do local, conhecer a ala destinada às gestantes e até a oficina em que elas trabalham. No pátio, se junta a elas e bate um bolão. Em um momento delicado e de muita emoção, a apresentadora acompanha a libertação da detenta Ana Rosa, desde a assinatura de seu alvará até o reencontro com a mãe.
 
O "Programa da Sabrina" vai ao ar às 20h30, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado