Notícias

Band Rio transmite concurso "Rainha Rio450" neste sábado


rainha-rio-450.jpg
Divulgação

A Band Rio realiza neste sábado (17) o concurso "Rainha Rio450", com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e Twitter, para comemorar os 450 anos da cidade.

A final do evento terá duração de duas horas e será transmitida pela Band Rio a partir das 22h15, com apresentação do cantor Toni Garrido e da jornalista Larissa Erthal.

O concurso apresentará 33 participantes que serão eliminadas ao longo do programa, restando apenas uma, que será a Rainha do Rio e participará de eventos ao longo do ano do aniversário da cidade.

O público pode votar em sua favorita no site e, durante a atração, poderá salvar a sua predileta por meio da hashtag #salve mais o nome do bairro de uma das candidatas. “Elas serão avaliadas pela beleza, carisma, simpatia. Diferente de outros concursos de beleza, as cinco finalistas responderão perguntas sobre o Rio de Janeiro. O Comitê Rio 450 preparou um breve manual para as meninas estudarem”, conta Viviane Groisman coordenadora geral do concurso, responsável pela área de comunicação e eventos da Band no Rio.

O "Rainha Rio450" é uma reedição do concurso realizado em 1965, que elegeu Solange Medina como a Rainha do Rio no aniversário de 400 anos da cidade.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado