Notícias

Xuxa gravará no RecNov caso acerte com a Record


d8f0f57ad1b2e1f4d097bfc6d9dd4b6d.jpg
Divulgação/Record
Em meio a uma negociação que vem ocorrendo há mais de um ano e que estourou no fim de 2014, Xuxa e seus assessores já possuem toda a proposta da Record em mãos para análises.
 
Uma das novidades divulgadas pela coluna do jornalista Flávio Ricco é que a apresentadora, caso aceite trocar de canal, não precisará se deslocar até São Paulo, onde a emissora é sediada.
 
Xuxa terá à sua disposição um estúdio no RecNov, na Zona Oeste do Rio, para apresentar sua atração diária, que é prevista para o período vespertino.
 
Tal acerto, inclusive, resolveria duas questões importantes. A primeira permitiria uma maior comodidade à Xuxa, que há vários anos mora na capital carioca. A segunda seria relacionada à infra-estrutura do RecNov, que conta com diversos estúdios mas que raramente chegou perto de aproveitar de toda a capacidade do complexo.
 
Vale lembrar também que Xuxa é o primeiro nome o qual a Record coloca o RecNov à disposição para a gravação de um programa por levar em conta o endereço do apresentador. Márcio Garcia, que trabalhou durante quatro anos no canal, morava no Rio mas fazia deslocamentos semanais a São Paulo para gravar “O Melhor do Brasil”.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado