Notícias

Sedutora do "Teste de Fidelidade" é agredida por namorado em São Paulo


amanda-sedutora-testedefidelidade.jpg
Modelo em cena no "Teste de Fidelidade" - Reprodução

A modelo e atriz do programa "Teste de Fidelidade", exibido pela RedeTV! e apresentado por João Kléber, Amanda Rivieira, sofreu um atentado que só veio à público nesta sexta (16).

Amanda foi agredida pelo namorado, Johnny Maurício, na manhã do último domingo (11). Pelo que a própria relatou para uma equipe de reportagem da Rede Record, Amanda estava com seu namorado e amigos em uma boate, quando foi ao banheiro. Na volta, disse que sentiu o amado estranho, com um comportamento diferente.

Pouco depois, ambos foram para casa juntos. Do nada, Johnny teria perguntado o seguinte: "Por que você fez isso? Seu batom está borrado!". Neste momento, o empresário teria deferido dois socos na mulher, seguida de uma tentativa de enforcamento.

Durante 40 minutos, que foi o tempo do trajeto da boate para a casa dos dois, Amanda foi agredida. Segundo a sedutora, Johnny também atropelou um pedestre, que passa bem. Quando estavam próximos à residência, o rapaz foi abordado por uma viatura da polícia, que pediu para que ele parasse o carro, o que não foi obedecido.

Pouco depois, o veículo que ambos estavam perdeu o controle, batendo em um muro. No hospital onde foi atendida, a beldade levou oito pontos. Teve ainda ferimentos na boca, nas mãos, no pescoço, nos braços e nos ombros. Assim que obteve alta, Amanda foi com a mãe registrar um boletim de ocorrência. A moça disse que irá processar o rapaz, que já a procura novamente, via WhatsApp.

Procurado pela reportagem da Record, Jonhnny Maurício não quis se pronunciar.

Amanda Rivieira foi sedutora do "Teste de Fidelidade" por três meses no ano passando, entre julho e outubro. Acabou atuando em testes com teor mais pesado, chegando a aparecer nua no programa de João Kléber. O caso segue investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado