Notícias

Ex-"CQC" Oscar Filho faz teste para sitcom de Tom Cavalcante no Multishow


oscarfilho-cqc.jpg
Divulgação/Band

Disponíveis no mercado após iniciada uma profunda reformulação no "CQC", da Band, alguns humoristas já vão acertando seus próximos trabalhos na TV.

O primeiro a definir seu futuro foi Felipe Andreoli. Conforme já noticiado pelo NaTelinha, ele foi contratado pela Globo para ser repórter do "Encontro com Fátima Bernardes" e integrar o elenco do "Extra Ordinários", do SporTV. Comenta-se que seu salário será polpudo: 80 mil reais por mês.

Integrante da bancada do "Custe o que Custar" no ano passado, Dani Calabresa também se acertou com a Globo. Ela deverá fazer parte do novo "Zorra Total", que está sendo totalmente reformado para ser lançado em maio.

Agora, segundo informações da coluna Outro Canal, Oscar Filho também tenta se colocar em um novo trabalho na televisão. Nos últimos dias, ele fez testes para entrar no elenco da sitcom que será estrelada por Tom Cavalcante no canal pago Multishow.

O humorístico se chamará "Shopping Brasil", onde Tom será um dos seguranças de um shopping, administrado pela maluca família Queiroz.

A primeira temporada da sitcom contará com 30 episódios. A estreia ainda não foi definida, mas deverá ser neste primeiro semestre.

Além dos três nomes citados, também deixaram o "CQC" o âncora Marcelo Tas e os repórteres Ronald Rios e Guga Noblat.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado