Notícias

Grupo RBS lança "jornal da zoeira" em Santa Catarina; entenda


zoeiranews-rbs.jpg
Reprodução

Piadas, humor e comentários ácidos sobre os principais acontecimentos nem tão importantes do estado de Santa Catarina e do Brasil. Esta é a proposta do "Zoeira News", o novo jornal na web do Grupo RBS.

O telejornal, que estreou na última sexta-feira (9), terá edições semanais e será apresentado pelos jornalistas Ânderson Silva e Taís Shigeoka. Bem diferente dos boletins de notícias mais sérios, o programa debocha de celebridades e dos acontecimentos do período do verão.

Os próprios apresentadores deixam de lado a postura da bancada ao fazer piadas e trocar farpas. A proposta do Grupo RBS é oferecer um produto diferente durante o período do verão e, com isso, atrair uma audiência mais jovem.

Caso a aceitação seja boa, o produto deve ser fixado na temporada. Os dois primeiros episódios do "Zoeira News" foram publicados na fanpage do jornal Diário Catarinense no Facebook e, juntos, já tiveram mais de 100 mil visualizações.

Além do telejornal bem-humorado, o Grupo RBS também lançou uma outra plataforma, que reúne todas as ações de verão dos veículos do grupo.

Com o nome de "Conexão Verão", o canal mostra todas as ações que a RBS prepara para os leitores e espectadores e já está disponível para o seu público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado