Notícias

Globo mexe no time de jornalistas que cobre atentados na França


roberto-kovalic.jpg
Reprodução

Para um melhor aproveitamento de seus correspondentes, a Globo fez uma mexida no time que está na França, cobrindo a repercussão dos atentados ao jornal Charlie Hebdo.

Já na noite desta terça (13), os correspondentes Roberto Kovalic (foto) e Pedro Vedova já produziram matérias para o "Jornal Nacional". Roberto estava em Londres e é um dos principais nomes da emissora fora do país. E Pedro, que já residia na capital francesa mas estava atuando pela Globo News, foi promovido para o canal-mãe, até como forma de reconhecimento, já que seu trabalho foi bastante elogiado.

Vedona ficou conhecido na imprensa durante as manifestações de junho de 2013, quando foi atingido por uma bala de borracha na testa. Ele fazia a cobertura do confronto entre a polícia militar e manifestantes no Rio de Janeiro.

André Luiz Azevedo e Cecília Malan retornaram aos seus postos originais em Lisboa e Londres, respectivamente, para dar espaço para outros dois repórteres.

Com isso, Giuliana Morrone, que tinha interrompido suas férias voluntariamente para participar da cobertura, voltou a desfrutar de seus merecidos dias de pausa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado