Notícias

Netflix anuncia "Yu-Gi-Oh!" em seu catálogo; plataforma tem 'invasão anime'


Yu-Gi-Oh.jpg
Divulgação

A Netflix, maior serviço de produções on demand do mundo, segue em plena expansão de seu catálogo de animes com a aquisição de um título de peso.

Desta vez, foi anunciada a aquisição do anime "Yu-Gi-Oh!", um dos mais populares em solo brasileiro, onde foi mania entre as crianças no ano de 2003.  

A série chegará ao catálogo do serviço de vídeos por streaming em breve, sem previsão de uma data exata. Por enquanto, apenas a temporada clássica está confirmada, porém as outras edições também podem chegar em breve, com 224 episódios no total.

"Yu-Gi-Oh!" foi transmitido no Brasil através dos canais Nickelodeon e Rede Globo. Na segunda, fez um estrondoso sucesso dentro da "TV Globinho", sendo sua principal atração no ano de 2003.

"Invasão anime"

De olho em um mercado que é enorme na internet, o Netflix tem procurado investir cada vez mais em títulos fortes para o fã de desenhos japoneses. Só em janeiro e fevereiro, estão previstas as inclusões de "Naruto Shippuden", "Digimon", "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Santuário: O Filme" e "O Robô Gigante".

Recentemente, também foram adicionados aos fãs de animes, os hits "Super Onze" e "Dinossauro Rei".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado